Música

Harry Styles lança música 'As it was', primeiro single da nova era

O artista, que vem ao Brasil no final de 2022, também liberou o clipe da canção

Camilla Germano
postado em 31/03/2022 23:26 / atualizado em 31/03/2022 23:26
No clipe, Harry veste vermelho e canta sobre como tudo não é o mesmo de antes -  (crédito: Reprodução/Instagram @harrystyles)
No clipe, Harry veste vermelho e canta sobre como tudo não é o mesmo de antes - (crédito: Reprodução/Instagram @harrystyles)

Desde 2019 sem lançar músicas novas, Harry Styles voltou com uma nova canção que fala sobre o que já passou. As it was é a primeira música do álbum Harry's House, que tem lançamento previsto para 20 de maio, e o cantor aposta nos vocais, para dar inicio a uma nova jornada em sua carreira.

No clipe, Harry veste vermelho e canta sobre como tudo não é o mesmo de antes. "Neste mundo, somos só nós, e tudo não é o mesmo que era antes", diz um dos versos.

Vale lembrar que o novo trabalho está envolto de muitas expectativas, já que Fine line — o último disco , venceu o Grammy de Melhor performance pop solo em 2021 e uma das faixas do álbum, Watermelon sugar, venceu o Melhor single no Brit Awards, que celebra a música no Reino Unido.

Vale lembrar ainda que o cantor tem shows marcados no Brasil no final de 2022. Harry se apresenta nos dias 6, 8 e 10 de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, respectivamente.

Confira o clipe:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação