Música

Harry Styles anuncia título, capa e data de lançamento de novo álbum

Intitulado ‘Harry’s house’, o terceiro disco solo do cantor britânico estreia dia 20 de maio. Harry Styles é uma das principais atrações do Coachella

Correio Braziliense
postado em 24/03/2022 14:38 / atualizado em 24/03/2022 14:40
Harry Styles vai lançar o terceiro álbum de estúdio -  (crédito: KEVIN WINTER)
Harry Styles vai lançar o terceiro álbum de estúdio - (crédito: KEVIN WINTER)

Harry Styles anunciou nas redes sociais que seu terceiro álbum de estúdio se chamará Harry’s house e será lançado dia 20 de maio nas lojas e plataformas de áudio. Nas contas oficiais do cantor também foi divulgado a capa do próximo projeto.

Em fevereiro já se especulava que um novo projeto estava sendo gravado, após o jornal The sun reportar que Harry Styles havia desembarcado em Londres para gravar o videoclipe do primeiro single do novo trabalho. Outro fator levantado é de que o cantor é uma das principais atrações do festival Coachella, um dos maiores dos Estados Unidos e do mundo, que acontece em abril.

A expectativa para o sucessor do Fine line é alta, afinal o disco ganhou como Melhor performance pop solo, no Grammy 2021, e foi indicado a outras duas categorias. Na edição 2022 da premiação o projeto também está indicado como Melhor álbum imersivo. No Brit Awards, Watermelon sugar, música com a qual venceu o Grammy, levou Melhor single britânico.

O cantor atualmente está na turnê Love on tour, após a série de shows ser cancelada devido a pandemia de covid-19. O britânico se apresenta dia 6 de dezembro em São Paulo, dia 8 do mesmo mês no Rio de Janeiro, finalizando sua passagem pelo país em Curitiba, no dia 10.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação