celebridades

Ex-BBB Daniel Lenhardt posa agarradinho com o namorado, Marcus Lobo

Daniel Lenhardt revelou o namoro com o também modelo Marcus Lobos em março. Essa é a primeira vez que ele assume um relacionamento com outro rapaz.

Cecília Sóter
postado em 06/04/2022 11:53
 (crédito: Reprodução/Instagram @daniellenhardt)
(crédito: Reprodução/Instagram @daniellenhardt)

O ex-BBB20 Daniel Lenhardt, 24 anos, postou na madrugada desta quarta-feira (6/4), uma foto em que aparace agarradinho com o namorado Marcus Lobos. Bissexual assumido, essa é a primeira vez que Daniel assume um relacionamento com outro rapaz.

Daniel Lenhardt abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram dizendo aos seguidores para que pedissem imagens do celular dele. Um dos fãs pediu "foto fofa de casalzinho" e o ex-BBB atendeu o pedido. No clique, ele aparece abraçado com Marcos, que está enrolado em uma toalha.

O modelo, que participou da edição 20 do Big Brother Brasil, assumiu em março o namoro com o também modelo e estudante de medicina, Marcus Lobo. Ele compartilhou a novidade no Twitter em uma postagem apaixonada.

Daniel conheceu o rapaz na Cidade do México, capital mexicana, onde tem investido na carreira de modelo. O ex-BBB revelou em entrevista ao portal Uol, que foi de uma maneira inusitada que o romance começou.

“Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três”, revela Daniel. “Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos”, explica.

Romance regado à críticas

Desde que assumiu o romance com um homem, Daniel Lenhardt vem recebendo críticas afirmando que ele só está querendo aparecer.

Nas redes sociais, o modelo chegou a publicar um longo texto sobre o assunto e garante não se abalar.

"Levei um susto ao perceber que ainda não estamos prontos para aceitar duas pessoas em trocas de energias e amor. Pessoas do mesmo sexo", escreveu em trecho.

"Eu já passei por muita coisa e já me acostumei. Piadas de mal gosto precisam ser aceitas nesse mundo, porque se não, morre. Ou por dentro ou por fora. E morrer por dentro é bem pior", disse em outro momento.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação