BBB22

Arthur Aguiar corta água da casa e Scooby toma banho na piscina

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ir para o 'Quarto Secreto' após um paredão falso no BBB22

Cecília Sóter
postado em 06/04/2022 13:00
 (crédito: Globo)
(crédito: Globo)

Arthur Aguiar, escolhido pelo público para ir para o Quarto Secreto após um paredão falso no BBB22, usou o poder de tirar a água da casa para ter acesso ao áudio dos colegas de confinamento. Na hora do corte Pedro Scooby estava no banho e decidiu terminar na piscina.

O ex-Rebelde Arthur Aguiar usou o poder de cortar a água da casa para ouvir uma conversa entre Lina e Scooby, que falavam sobre rivalidades e provas do BBB.

Pouco mais de uma hora depois, os brothers perceberam a falta da água. No momento, o Scooby tentava tomar banho no quarto do líder, sem conseguir. Ele então decidiu que tomaria banho na piscina. "Banhozinho de cloro, né? Foi o que me restou", justificou o surfista.

Douglas e Gustavo perceberam que o fluxo de água estava cada vez menor quando estavam escovando os dentes e ficaram sem entender o que estava acontecendo.

Na cozinha, Jessi lavava panelas quando percebeu o problema. Os brothers então começaram a procurar uma explicação para o acontecimento. "Deve estar com algum problema no encanamento, aí. Eles devem estar fazendo alguma manutenção", disse o Douglas.

"O Tá com Nada nas outras edições, a água não acabava, não. Só a comida que trocava", disse Eliezer, fazendo um paralelo com outras edições do programa.

No Quarto Secreto, Arthur Aguiar assistia a tudo e afirmou que talvez não revelaria o motivo da falta d'água. "Não sei se eu vou falar, não, quando eu voltar", disse o ator.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação