Bombou nas redes

Pênis inflável gigante rouba a cena durante transmissão ao vivo na TV

Repórter Lluis Mestres, da TVE, fazia uma entrada ao vivo no aeroporto quando uma mulher surgiu com um pênis rosa inflável gigante

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 10/04/2022 20:10
Pênis inflável gigante rouba a cena durante transmissão ao vivo na TV espanhola -  (crédito: Reprodução/TVE)
Pênis inflável gigante rouba a cena durante transmissão ao vivo na TV espanhola - (crédito: Reprodução/TVE)

Uma entrada ao vivo do repórter Lluis Mestres, da TVE, da Espanha, viralizou nas redes sociais depois que uma turista apareceu com um pênis inflável gigante.

O jornalista da emissora espanhola fazia a reportagem no aeroporto de Palma, em Maiorca, na Espanha, para mostrar o grande número de turistas que estavam chegando na Ilha para aproveitar o feriado de Páscoa.

Enquanto Lluis comentava sobre o número esperado de desembarques, uma mulher surgiu trafegando pelo saguão ao fundo da exibição com um pênis rosa inflável gigante.

Ao notar que estava sendo filmada, a jovem e sua amiga, rapidamente, se afastaram com o objeto 'pra lá' de inusitado das câmeras.

Nas redes sociais, a cena viralizou e os internautas foram à loucura com a exibição ao vivo do pênis rosa inflável gigante. Entre os mais engraçadinhos, o episódio foi classificado como a "melhor captura da operação da Semana Santa".

Confira o momento: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação