Famosos

Emicida emociona plateia e faz Lázaro Ramos chorar no Altas Horas

O cantor agradeceu o convite para atuar no filme Medida Provisória

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 10/04/2022 20:32
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Lázaro Ramos se surpreendeu com uma homenagem de Emicida no Altas horas, da TV Globo, no último sábado (09/04).

Durante o encerramento do programa de Serginho Groisman, o cantor surpreendeu o ator ao agradecer o convite que recebeu para atuar no filme Medida provisória, primeiro trabalho do artista como diretor de cinema, que estreia no dia 14 em várias salas de cinema de todo o Brasil.

 

O rapper ressaltou que foi acolhido por toda equipe do longa, na sua estreia como ator, o músico disse querer que o Brasil se inspire em Lázaro.

 

"Eu queria fazer um agradecimento especial ao Lázaro. Foi minha primeira vez como ator, e eu já cheguei numa seleção. Eu podia até ter mandado mal, porque ninguém ia perceber do tanto de estrela que tinha ao meu redor ali. Mas a forma como vocês me acolheram no set, vocês foram tão gentis, generosos", iniciou.

"Você podia simplesmente conduzir a sua carreira e o seu sucesso individual como um ator que é convidado pra milhares de trabalhos e deixar que o mundo se resolva por si só. Você se provoca pra ser parte dessa melhora do mundo", acrescentou.

"O que você tá fazendo com 'Medida Provisória', eu queria falar dessa dimensão sua, que é uma coisa que me inspira muito: a forma como você conduz a sua carreira, desde quando a gente se conheceu... A primeira vez foi no Espelho [programa do Canal Brasil], certo? De ver você, de ver o time, de ver o seu interesse legítimo. Ali, eu já percebi que você podia ser só o ator Lázaro Ramos e isso já era suficientemente grande, mas não. De uma maneira super generosa, você faz questão de colocar os olhos do mundo onde os olhos do mundo precisam estar", destacou.

 

"Então, é uma honra estar nesse projeto com você. Minha alegria não cabe no peito de fazer parte desse time. Quero muito que as pessoas vão assistir a esse filme, quero muito que o Brasil fale desse filme, mas, acima de qualquer outra coisa, eu quero que o Brasil se inspire na pessoa que você é porque você é foda, mano", finalizou.

 

Enquanto Lázaro Ramos enxugava as lágrimas e ficou sem palavras com a declaração de Emicida, todos os presentes na atração se levantaram e aplaudiram o artista de pé.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação