Televisão

Warner Channel estreia programação especial para fãs de anime

Novo bloco de animes ganha espaço na programação com 'Wanimé' e as animações serão inspiradas em contos da mitologia japonesa

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 15:49 / atualizado em 11/04/2022 15:50
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Denominada de Wanimé, a nova programação da Warner Channel lançada nesta segunda-feira (11/4) é inteiramente dedicada aos fãs de animes. As animações inspiradas em contos da mitologia japonesa serão transmitidas de segunda a sexta-feira, no período da manhã e à tarde, e também às quartas-feiras à noite.

O canal sempre demonstrou afinidade com os fãs de anime, buscando encaixar o conteúdo na programação periodicamente. Os animes selecionados foram Dragon Ball Super, Bleach, Death Note e Yashahime, sendo que Dragon Ball recebe uma maratona de seus episódios da semana no sábado. O catálogo diverso de animes, visa agradar todos os telespectadores do canal.

Os animes serão exibidos de forma dublada e os horários ainda podem ser alterados devido à exibição de filmes e séries na programação.

Programação Wanimé:
De segunda a sexta, a partir de (11/4) entre 14h58 e 15h25 da tarde: Dragon Ball Super e Bleach. Todas as quartas, a partir de (13/4), às 23h20: Death Note e Yashahime

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação