FAMOSOS

Britney Spears anuncia que está grávida: "Espalhando muita alegria"

Companheiro de Britney sugeriu que a artista estava "grávida de comida", mas na verdade era um bebê

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 16:41 / atualizado em 11/04/2022 17:07
Britney Spears será mãe pela 3ª vez! -  (crédito: Reprodução)
Britney Spears será mãe pela 3ª vez! - (crédito: Reprodução)

A cantora pop Britney Spears anunciou, na tarde desta segunda-feira (11/4), estar grávida do terceiro filho. A artista contou para os seguidores — pelo Instagram — que fez o teste de gravidez depois de engordar após uma viagem a Maui. Britney conta, com humor, que o companheiro disse que ela estava "grávida de comida", mas na verdade era um bebê.

A artista pontuou que está "espalhando muita alegria e amor" e que irá fazer ioga todos os dias para estar pronta para receber o bebê e não sofrer com uma possível depressão perinatal, que ocorre antes do nascimento do bebê.

"Perdi tanto peso na minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Eu pensei 'Nossa, o que aconteceu com meu estômago?'. Meu marido disse 'Não, você está grávida de comida, boba'. Então eu fiz um teste de gravidez e, bem estou tendo um bebê!", escreveu na publicação. 

Britney não contou o mês de gestação em que está, mas disse que o filho "está crescendo". Ela também avisou aos fãs que diminuirá as saídas de casa para não ser assediada pelos paparazzis. "Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles tirando foto de mim, como eles já fazem atualmente e sempre", disse no texto. 

A artista também compartilhou que em uma das vezes em que esteve grávida, sofreu com uma depressão perinatal, que ocorre em mulheres antes do parto. "Devo dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época... algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse com um bebê dentro dela. Mas agora as mulheres falam muito sobre, graças a Deus não temos que manter essa dor como um segredo", desabafou. Com bom humor, ela disse que "Dessa vez vou fazer ioga todos os dias". 

"Espalhando muita alegria e amor", finalizou o anúncio, junto a emojis de coração. Britney está em um relacionamento sério com Sam Asghari desde 2016. A artista já o chama de marido, o que levanta suspeita de que os dois já casaram em segredo, após o pedido de casamento de Sam em setembro de 2021. Em 3 de março, ela afirmou que queria uma família com ele, em uma homenagem feita no Instagram no aniversário dele. 

A gravidez de Britney é um dos primeiros passos após a artista se libertar da tutela do pai, Jamie Spears, que comandou a vida pessoal e profissional da cantora por 13 anos, impondo maneiras de vestir, agir e até mesmo o uso de dispositivos anticoncepcionais. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação