Cinema

A atriz Amber Heard fala sobre ser processada por Johnny Depp

Atriz acusou Depp de violência doméstica durante o período do casamento do casal; Depp busca reparação por difamação

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 10:07 / atualizado em 12/04/2022 10:08
 (crédito: Robyn Beck/AFP)
(crédito: Robyn Beck/AFP)

A atriz Amber Heard usou as redes sociais para falar sobre o ex-marido, Johnny Depp, com quem travou uma batalha judicial após acusá-lo de violência doméstica. Atualmente, o ator a processa por difamação.

“Johnny está me processando por um artigo que escrevi no Whashington Post, no qual contei minha experiência com violência e abuso doméstico. Eu nunca o nomeei, mas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falar contra os homens no poder”, escreve a atriz.

Depp afirma, desde o processo anterior, que Heard não foi vítima de abuso doméstico. Na verdade, segundo ele, ela seria a agressora. O ator tentou, em 2019, sem sucesso, derrubar o processo no valor de US$ 100 milhões movido pela ex-esposa. No ano seguinte, ele perdeu a ação que movia contra o jornal inglês The Sun, que se referiu a Depp como “espancador de esposas” em um artigo.

“Sempre mantive um amor por Johnny e me traz muita dor ter que viver os detalhes de nossa vida passada juntos na frente do mundo. Neste momento, reconheço o apoio contínuo que tive a sorte de receber ao longo dos anos e, nas próximas semanas, me apoiarei mais do que nunca”, concluiu. Confira a nota na íntegra:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação