Cura

Filho diz que Rita Lee chamava tumor no pulmão de "Jair"

A fala de Beto Lee foi feita em homenagem à batalha vencida por Rita contra o câncer

Camilla Germano
postado em 12/04/2022 21:22 / atualizado em 13/04/2022 10:42
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após a notícia de que Rita Lee estaria curada do câncer no pulmão ter sido divulgada, o filho dela, Beto Lee, confirmou a informação e fez uma homenagem, pelo Instagram, falando da força de vontade da mãe e afirmando que ela havia apelidado o tumor de "Jair".

“A cura da minha mãe me emocionou pra ca*****. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, diz o texto.

Vale lembrar que Rita tem um histórico de críticas a políticos e chegou, inclusive, a ser presa, em 1976, durante a ditadura. A cantora, à época, tinha 28 anos e estava grávida de Beto.

Apesar da cura, Rita terá que continuar fazendo um controle para que o tumor não volte. Desde a descoberta da doença, em maio de 2021, a rainha do rock brasileiro passou por um processo de tratamento que incluiu quimioterapia. Com isso, a cantora perdeu a cabeleira branca, que tornou-se a marca dessa nova fase da vida da artista. Em março deste ano, Roberto de Carvalho, marido de Rita, publicou um vídeo com ela que emocionou os fãs e admiradores

A postagem de Beto também enaltece a recuperação de Branco Mello, do Titãs. "Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação