RELACIONAMENTO

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam durante férias em Las Vegas

Casal formado por cantor e influenciadora resolveu se unir novamente na cerimônia que é tradicional nos EUA

Mariana Valbão - Uai
postado em 13/04/2022 10:03 / atualizado em 13/04/2022 10:58
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Conforme anunciado na segunda-feira (11/4) pela influenciadora digital Virgínia Fonseca, ela e Zé Felipe se casaram em Las Vegas na última terça-feira (12/4). A cerimônia tradicional na terra dos cassinos contou ainda com um cover de Elvis Presley e tudo saiu como manda o figurino. Essa união do casal foi a terceira, já que eles se casaram em Goiânia (GO) e em Gramado (RS). Como de costume, Virgínia filmou todo o momento nas redes, desde a saída do hotel até a realização da cerimônia.

Horas antes, ela filmou Zé Felipe muito feliz por ter ganhado US$ 1.100, o que equivale a cerca de R$ 5 mil. A empresária ainda chegou a brincar: "Recuperamos todo nosso dinheiro, obrigada Deus". Vale lembrar que o casal começou as férias em Miami, viajando na sequência para Orlando, onde se divertiu nos parques da Disney, e depois seguiu para Las Vegas. Sobre o evento que oficializou mais uma vez a união entre eles, a youtuber declarou:

“Partiu casar, gente. Já estou pronta, Zé Felipe também. Casar em Vegas é casar assim. Ê, trem! Se eu não estivesse grávida, já estaria bêbada”.

A influenciadora, que ganhou uma festa surpresa e uma joia no valor de um imóvel após completar 23 anos, também filmou sua mãe, que a acompanha em todos os lugares. Margareth Serrão afirmou que estava "ansiosa" mas a filha brincou dizendo que sua expressão estava comum.

Isso porque não foi a primeira e muito provavelmente não deve ter sido a última cerimônia realizada. O casamento na terra do Tio Sam tinha acabado de acontecer e Virgínia revelou que, agora, sua vontade é se casar na Grécia. Muitos são os cliques em família que o casal vem postando nas redes e na maioria deles, Maria Alice, 10 meses, que logo ganhará um irmãozinho, é a protagonista, roubando a cena e encantando os quase 60 milhões de seguidores dos seus pais.

Confira na íntegra:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação