BBB 22

Tiago Abravanel diz não ter assistido mais o BBB após sua desistência

'Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa', revela o ator

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 13/04/2022 15:58 / atualizado em 13/04/2022 15:58
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

O ex-BBB Tiago Abravanel concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e revelou que se recusa a ver os episódios que participou. O motivo de não ver suas cenas no reality é para não estragar o que sentiu enquanto estava lá dentro.

"Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim", disse ele.

Apesar disso, o artista não descarta a possibilidade de assistir à sua participação no futuro. "Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória. Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida", completou.

Vale lembrar que Tiago Abravanel saiu do reality show após apertar o botão de desistência. A situação irritou tanto a produção que ele foi retirado até mesmo da vinheta do programa.

Percebendo a movimentação do jogo para colocá-lo no paredão, três dias depois da prova, Tiago decidiu desistir do reality. Ao apertar o botão ao lado do confessionário, no entanto, ele, indiretamente, apagou um pedaço de sua trajetória no programa, uma vez que o Big brother Brasil optou por remover sua foto da vinheta.

Por conta de sua desistência, o cantor não participou das dinâmicas marcadas fora da casa: Bate-papo BBB (GShow), com Rafa Kalimann; Fora da casa BBB 22 (Multishow), com Ana Clara; e o programa da Ana Maria Braga, Mais você (TV Globo). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação