Famosos

Anitta diz que não casou por amor: 'Não era realmente um marido'

'Eu sabia que ele não ia assinar se eu não montasse essa situação do amor', revelou a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 13/04/2022 17:34
Anitta e Thiago Magalhães -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta e Thiago Magalhães - (crédito: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a revista estadunidense Nylon, a cantora Anitta comentou sobre seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, revelando o real motivo de ter estado na relação.

"Ele não era realmente um marido. É que eu precisava que ele assinasse um acordo pré-nupcial", disparou a famosa.

Em seguida, Anitta explica: "Eu estava apaixonada, mas eu queria manter nosso dinheiro separado - eu estava sendo racional".

"Eu sabia que ele não ia assinar se eu não montasse essa situação do amor", disse. O casamento durou menos de um ano entre 2017 e 2018.

Na entrevista, ela ainda garante que está namorando atualmente, mas em um relacionamento aberto. "Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não ligo se ele transa com outra mulher. Eu tive namorados que nunca me traíram, mas me trataram muito mal. Isso sim é uma pessoa desleal", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação