Famosos

Paris: Felipe Neto paga caro em diária de quarto preferido de Beyonce

'Virei um burguês safado', brincou o youtuber que está viajando pela França

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 13/04/2022 17:10 / atualizado em 13/04/2022 17:10
Felipe Neto -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto - (crédito: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto está aproveitando suas férias pela Europa. O youtuber, que teve que estender sua estadia na França ao contrair o vírus zika, resolveu se hospedar em uma suíte 'para lá' de luxuosa.

Neto resolveu fazer algo diferente pela Europa, já que se hospedou na suíte preferida do casal Beyoncé e Jay-Z em Paris, cuja diária custa R$ 125 mil.

"Depois de ficar quatro dias trancado em casa, criei ranço desse lugar e decidi ir para um hotel. Meus dias de apartamento acabaram. Virei um burguês safado", brincou ele, ao adiantar a hospedagem no Le Meurice, um dos cinco estrelas mais tradicionais da capital francesa.

O Le Meurice é um hotel cinco estrelas, sendo um dos mais tradicionais de Paris. A suíte luxuosa, além de hospedar o famoso, servirá de cenário para a gravação de vídeos para o seu canal no YouTube.

Construído em 1835, o hotel fica próximo aos principais pontos turísticos da capital francesa, a exemplo dos museus Louvre e Orsay, e conta com uma vista privilegiada da Torre Eiffel. Além da diária de R$ 125 mil da suíte de Felipe Neto, o Le Meurice conta com outros 160 quartos, dois restaurantes e um saguão digno de cinema.

 

Hotel de luxo em Paris
Hotel de luxo em Paris (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação