Streaming

Walter White e Jesse Pinkman voltam em final de ‘Better call Saul’

Peter Gould, criador e roteirista do spin-off, confirmou o retorno de personagens de ‘Breaking bad’

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 17:02 / atualizado em 13/04/2022 17:30
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Walter White e Jesse Pinkman devem voltar às telas em Better call Saul, spin-off de Breaking bad. Peter Gould, co-criador e roteirista da série derivada, confirmou que os atores Bryan Cranston e Aaron Paul, intérprete dos personagens, estarão nos episódios finais da série.

“Eu não quero dar spoilers para a audiência, mas eu vou dizer que a primeira pergunta que fizemos quando começamos a série foi: ‘nós vamos ver Walt e Jesse?’ Ao invés de esquivar, vou apenas dizer que sim”, afirmou Gould, durante um painel do evento PaleyFest no sábado (9/4), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Quanto às circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que você descobrirá nesta temporada”.

Os eventos de Better call Saul acontecem seis anos antes do personagem título conhecer Walter White e Jesse Pinkman, que é retratado em Breaking bad. A série está disponível no catálogo da Netflix e a sexta e última temporada será lançada em duas partes: o primeiro volume no dia 19 de abril e a segunda metade de episódios chega em julho. Confira o trailer:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação