Passado

Natália descarta ficar com Eli após o BBB 22: 'acho um pouco difícil'

'Só sei que quero que ele seja feliz e vou seguir minha vida', disse mineira em entrevista dada ao Multishow

João Mello - Especial para o Uai
postado em 14/04/2022 11:20
 (crédito: Reprodução/TV Globo))
(crédito: Reprodução/TV Globo))

Fora do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato vem tomando conhecimento de algumas coisas que aconteceram dentro do jogo que ela ainda não sabia, como a impressão de grande parte do público que Eliezer só se aproximou dela por interesse.

Em participação no programa BBB A eliminação, no Multishow, Nati descartou uma ‘ficada’ com o brother após o fim do programa.

O assunto foi ganhando forma e a mineira comentou sobre uma possível aproximação de Eli apenas por interesse no jogo. Em paz consigo mesma, Natália acredita que viveu o que tinha para viver dentro do programa:

"Não sei se o Eli agiu por interesse ou não, só sei que quero que ele seja feliz e vou seguir minha vida. Se ele se aproveitou ou não isso nao me importa mais. A vida tá aí pra devolver aquilo que a gente dá”.

Ainda sobre Eli, Natália disse que não vê chances de ficar com ele fora da casa: “Acho um pouquinho difícil, a gente até deixou isso claro lá dentro da casa. Eu prefiro focar nos novinhos, assim, nas novas figurinhas”, disse Bad Nati.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação