POLÊMICA

Gustavo e Scooby detalham polução noturna: 'Já tive umas 6 vezes aqui'

Enquanto conversavam, o bacharel em Direito contou que passou pela mesma coisa no confinamento pelo menos duas vezes

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 14/04/2022 12:04
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Uma das coisas que os participantes, de forma geral, mais reclamam com o passar do tempo dentro do Big brother Brasil é a abstinência sexual.

Confinados há 88 dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, é normal que os brothers e sisters sintam falta do contato com outras pessoas daqui de fora, como seus cônjuges.

Pedro Scooby revelou para Paulo André Camilo e Arthur Aguiar que já teve polução noturna - conhecida popularmente como ejaculação durante o sono - algumas vezes no BBB22, reality show da TV Globo.

"Isso que é f***, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas. Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui [sonhando] com a minha mulher, a Cíntia", afirmou o brother.

"Que loucura", respondeu o ator e cantor. "Sonhar não, mas acordar galudão [excitado], toda hora", comentou o velocista.

"Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano", acrescentou o surfista. Na sequência, Arthur brincou: "Que loucura, ainda bem que não deito naquela cama".

"Não, estou sempre de cueca, bermuda. Aí eu tenho que trocar a bermuda, já boto para lavar. Fazer o que, eu não penso, não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho a parada, surreal. Eu não encosto em mim, tem noção disso? É o poder da mente, é bizarro. Já foi umas cinco, seis vezes aqui". Pedro Scooby.

Em seguida, Pedro listou que a primeira vez aconteceu ainda no início da atração comandada por Tadeu Schmidt.

"A primeira vez foi lá no quarto do líder, na liderança do Tiago [Abravanel]. Eu estava dormindo no sofá, a mesma coisa, com a mão para trás, acordei e falei: 'Caraca, será que aconteceu mesmo?'. Quando encostei na bermuda, estava toda suja. Fui no banheiro e tive que ficar pegando lencinho umedecido para ficar passando na bermuda, no corpo", afirmou. 

"Loucura, é uma parada que é isso, não comando, é o poder da mente. É f***. [...] É involuntário, é bizarro a parada. Tu nunca teve isso na sua vida?", questionou o atleta aos colegas de confinamento.

"Não", declarou o ator. "Eu já, mas aqui não tive, não", respondeu Paulo André. "Não, todo sujo não, acordei com vontade", acrescentou Aguiar.

"Não, acordar já feito o negócio. Antes daqui, eu tinha tido com diferença de dois anos", recordou Pedro Scooby. "É porque lá fora tú não fica sem, né, mano", opinou o cantor.

"É, não. Eu e minha mulher, o máximo que a gente fica um longe do outro é 10, 15 dias", concordou o surfista. Arthur Aguiar ainda reforçou que lá dentro é difícil aliviar. "Querendo ou não, tua mulher está lá fora e ainda pode usar as paradas lá. Aqui você está limitado, vai fazer o quê?", perguntou.

"Estou limitado, aí foi só nessa coisa da cabeça", disparou Pedro. "Bagulho faz falta para c******, né, mano?", finalizou Paulo André.

Confira, abaixo, o video:

Mais tarde, durante um bate-papo entre Arthur, Jessilane e Gustavo, o marido de Maíra Cardi perguntou quem mais sofreu com polução noturna. "Uma galera aí ó", respondeu a professora de Biologia.

"É mesmo? Eu, graças a Deus, não. Estou de boa. Você tá tendo probleminha? Igual o do Scooby?", questionou o ator para o bacharel em Direito, que revelou: "Já tive, duas vezes".

"Quê? Mentira, mano!", exclamou o cantor. "Gustavo está cheio de problema, gente", disse Jessi, aos risos. "Que loucura! Mas como é que foi isso? Tú acordou antes? Ou já acordou e já era, não tinha o que fazer?", perguntou Aguiar, rindo também.

"Eu acordei... tipo, com...", contou o empresário. "Com a parada", completou o ator. "Tipo, na hora que eu: 'Ah'", seguiu Gustavo, soltando um gemido.

"Tu fez barulho?", questionou Arthur Aguiar. "Não sei. Está gravado aí", destacou o bacharel em Direito. "Tu já tava sozinho [sem a Laís]?", perguntou o ator. "A primeira vez, não", respondeu o advogado.

"Talvez é isso, cara. Talvez cê tenha sido estimulado, né?", perguntou o cantor. "P****, nem lembro a última vez que eu fiquei quase três meses [sem sexo]...", lamentou Gustavo. "Se você não lembra, imagina eu, que sou casado", finalizou Arthur.

Vale destacar que, segundo o Centro Brasileiro de Urologia, a polução noturna pode ou não ser acompanhada por sonhos eróticos. A instituição ainda explica que os episódios são comuns na adolescência e em jovens adultos, mas podem ocorrer em casos onde os adultos ficam muito tempo sem relações sexuais, caso de Pedro e Gustavo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação