Teatro

Whindersson Nunes fará pausa na carreira após turnê internacional

O humorista passará por cidades europeias e pelo Brasil durante maio, junho e julho deste ano como despedida

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 14:56
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Whindersson Nunes, o humorista de 27 anos que tirou risadas do público brasileiro e internacional por quase 10 anos, decidiu deixar os palcos. Em seu perfil no Instagram, anunciou a decisão no final de 2021 após um show no Rio de Janeiro. Nunes pediu um tempo para que pudesse assimilar as consequências que a fama trouxe para a própria vida.


Como despedida, fará a turnê Isso não é um culto e lançou as datas e locais nessa última segunda-feira (11/4). De 4 a 21 de maio, passará por cidades na Europa como Barcelona, Lisboa, Paris, Londres e Madrid. Whindersson reservou o período de 3 de junho a 23 de julho para os seus fãs brasileiros. “Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo de incluir sua cidade pra me despedir de você, qual cidade eu deveria ir?” comentou no Instagram.


A notícia teve ótima repercussão na rede social e rendeu muitos comentários animados em sua postagem. “Que demais!”, comentou a atriz Marina Ruy Barbosa. Camila Uckers clamou por uma passagem do amigo em Fortaleza; diversos seguidores tem apoiado o humorista e agradecido por todo o carinho e a comédia que proporcionou durante todos esses anos.


Muitos fãs se perguntaram se a pausa na carreira seria definitiva e se Whindersson estaria pensando em sua aposentadoria. Ele concluiu estar satisfeito com sua decisão, mas que nem ele sabe por quanto tempo deixará os palcos. "[...] o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco”, escreveu ele nas redes.


Em palavras de esclarecimento e motivação, Whindersson Nunes ainda afirma: "E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação