Julgamento

Advogados de Amber Heard fazem duras acusações a Johnny Depp

A defesa da atriz afirma que ela viveu um inferno durante todo o seu casamento e que Johnny Depp se transformava por causa de drogas e álcool

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 15:38
 (crédito: Daniel LEAL e Andrej ISAKOVIC/AFP)
(crédito: Daniel LEAL e Andrej ISAKOVIC/AFP)

Os advogados de Amber Heard fizeram novas e duras acusações ao ator Johnny Depp. Eles afirmam que as agressões verbais, físicas e sexuais eram causadas pelo uso excessivo de drogas e álcool, que transformavam Johnny Depp e provocavam os ataques de fúria. Ainda segundo eles, a atriz viveu um inferno durante todo o casamento com o ator.

Do outro lado, os advogados de Depp desmentem as afirmações e dizem que as acusações tiveram efeitos devastadores e irreversíveis na carreira do cliente.

A atriz relata que as primeiras cenas de violência ocorreram em 2015, na Austrália, durante as gravações do quinto filme “Piratas do Caribe”. A equipe de Heard enfatiza que Johnny se tornava um monstro quando usava medicamentos misturados com coquetéis de álcool, cocaína, ecstasy e cogumelos alucinógenos.

Ambos travam uma briga na justiça por difamação após sair uma publicação em 2015 no veículo internacional The Washington Post em que Amber testemunhou como uma vítima de agressão doméstica é tratada pela sociedade, após ter denunciado Depp dois anos antes.

Os dois ex-cônjuges estarão presentes no julgamento, transmitido ao vivo pela televisão, e que durará  semanas. A lista de testemunhas conta com grandes nomes da mídia mundial como o bilionário Elon Musk, os atores James Franco e Paul Bettany, e a atriz Ellen Barkin.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação