Cinema

KJ Apa e Isabel May estrelam "Super Gêmeos" como Zan e Jayna

As filmagens da adaptação do clássico dos anos 1970 em live action devem começar em breve, mas o filme ainda não tem data de lançamento

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 11:22 / atualizado em 19/04/2022 11:22
 (crédito: Divlgação)
(crédito: Divlgação)

Com produção para a HBO Max e dirigido por Adam Sztykiel (Adão Negro), os Super Gêmeos estão de volta em live action e já têm elenco definido. Os heróis Zan e Jayna serão vividos pelos atores KJ Apa e Isabel May, o Archie de Riverdale e a Elsa de 1883, respectivamente.

Amantes do mundo dos heróis podem relembrar a frase que marcou época, principalmente a infância de muitos, “Super Gêmeos, ativar!”. Em processo de live-action e sem data de lançamento, o longa deve começar a ser filmado ainda em 2022, segundo o site The Wrap.

Super gêmeos
Super gêmeos (foto: Divulgação)

Os irmãos alienígenas Jayna e Zan ativam seu superpoderes ao tocarem com os punhos um do outro e gritarem a frase: "Super Gêmeos, ativar". Seus poderes se concentram em habilidades de transformação: Jayna pode se tornar qualquer animal e Zan, em água no estado líquido ou sólido.

Apresentados originalmente como Os Super Amigos, em desenho animado de 1973, a produção foi exibida ao longo de várias décadas na TV aberta do Brasil. Os personagens fizeram aparições em diversas produções da DC, como Jovens titãs em ação, The Flash e Smallville.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação