Acidente

Silvero Pereira capota carro em barranco na estrada e tranquiliza fãs

Artista e dois amigos que estavam no veículo não sofreram ferimentos; trio utilizava cinto de segurança no momento da colisão

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 19/04/2022 11:35
 (crédito: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)
(crédito: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)

Prestes a estrear no remake Pantanal como Zaqueu, interpretado na primeira versão por João Alberto Pinheiro (1961-1992), Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na tarde do último domingo (17/4), enquanto realizava o trajeto entre as cidades de Milhã e Mombaça, no Ceará.

O ator e diretor estava acompanhado de dois amigos quando o veículo que dirigia ultrapassou o acostamento da rodovia CE-166, que fica entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, e atingiu uma ribanceira.

De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, ao fazer uma curva acentuada, o carro do artista tombou entre as árvores.

"Meu povo, está tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia", tranquilizou Silvero, nas redes sociais, após algumas fotos do acidente viralizar na web.

Pereira informou nos stories do Instagram, que ele e seus dois amigos, não sofreram nenhum ferimento – o que atribuiu ao uso correto do cinto de segurança no momento da colisão.

"Estávamos em três pessoas, todos com cintos de segurança, nenhum ferimento leve ou grave. Usem cinto de segurança. Motoristas, passageiros, não deixem de usar. A guarda Pró-Cidadania de Piquet Carneiro foi muito prestativa, as pessoas do distrito muito solicitas levaram água, café, bolacha até o momento em que o seguro do automóvel foi acionado e as providências já foram tomadas", destacou.

Confira, abaixo, a nota da assessoria de imprensa:

 

Veja, stories de Silvero Pereira:

 

  • Stories de Silvero Reprodução/Instagram
  • Stories de Silvero Pereira Reprodução/Instagram

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação