Música

Versão póstuma de "Meu Guri", de Elza Soares, será lançada nesta sexta

Canção foi gravada no Theatro Minicipal de São Paulo poucos dias antes da morte de Elza Soares, em janeiro deste ano

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 17:33 / atualizado em 19/04/2022 17:47
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

Após a participação da rainha em canções de artistas como Nobat, B Negão e Alexandre Nero, lançadas recentemente, a equipe de Elza Soares confirma a estreia, nesta sexta-feira (22/4), da nova versão de Meu guri estrelada pela cantora em todas as plataformas digitais. O single já tem pre-save disponível.

Poucos dias antes de morrer, aos 91 anos, Elza Soares apresentou uma nova versão de Meu guri, música marcante da cantora. A nova roupagem da canção foi gravada no salão nobre do Theatro Municipal de São Paulo.

Durante o Dia Internacional da Mulher terça-feira (8/3), o Rock In Rio anuncia que será feita uma homenagem à rainha. Power! Elza Vive será apresentado no palco sunset, no domingo (11/9), e conta com a participação de Alcione, Agnes Nunes, Mart’nália, entre outros artistas.

Para muitos considerada a voz do milênio, Elza morreu de causas naturais no dia 20 de janeiro aos 91 anos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação