Cinema

Jason Momoa negocia para estrelar filme de ‘Minecraft’, diz site

Segundo o portal Variety, a adaptação cinematográfica do jogo está em desenvolvimento há alguns anos

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 15:43 / atualizado em 20/04/2022 15:44
Jason Momoa também estará no filme
Jason Momoa também estará no filme "Terra dos sonhos", da Netflix - (crédito: MARK RALSTON/AFP)

Jason Momoa está em negociações para atuar no filme live-action de Minecraft, segundo o portal Variety. O longa é baseado no jogo lançado em 2011 e tem Jared Hess como diretor.

O projeto conta com parte da equipe escalada. Mary Parent e Roy Lee serão produtores, e na produção executiva o time é composto por Jon Berg, Cale Boyter e Jon Spaihts.

A obra está sendo desenvolvida pela Warner Bros. há anos e maiores detalhes, como data de estreia ou se o longa irá para cinema ou streaming, ainda não foram divulgados.

Momoa aparecerá, ainda em 2022, no filme Terra dos sonhos, da Netflix, e em 2023 estrelará dois títulos muito antecipados: Aquaman and the lost kingdom (Aquaman e o reino perdido, em tradução livre) e Velozes e furiosos 10.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação