famosos

Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é 'intolerante'

A ex-paquita é casada com o cantor Conrado, casal é apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro (PL)

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/04/2022 15:24
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após Andréa Sorvetão se envolver em uma polêmica com a apresentadora Xuxa Meneghel, por causa de divergências políticas, a ex-paquita que é bolsonarista, apoiadora do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), abriu o jogo sobre as críticas que recebe por seu posicionamento político e detonou os esquerdistas.

Sem citar o nome da eterna rainha dos baixinhos, que nesta semana negou ter se recusado a tirar foto com uma fã bolsominion, Andréa disse em entrevista exclusiva a jornalista Marcela Ribeiro, do site Natelinha que sempre irá seguir os seus valores e tudo aquilo que acredita. Vale destacar, que a mãe de Sasha já deu muitas declarações criticando o governo Bolsonaro.

"Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito", iniciou.

"O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai para esquerda, que acaba sendo bem pior, né? Porque não sabem em 'qual banheiro entrar e fazem xixi na calça' quando se trata de opiniões e diversidades", acrescentou.

Sorvetão ainda comentou que se os esquerdistas podem se posicionar por que eles também não podem. "Não lutam tanto por democracia? E não praticam a mesma. Isso sim chateia, me deixa indignada, e faz com que, a gente entenda, que nada mais é do que sempre tirar proveito de uma situação!".

A mulher do cantor Conrado ainda reforçou que nunca atacou ninguém. "Eu só me defendo de ataques. Não tenho vontade de estar perto de ninguém que não respeita opiniões! O sistema que escolhi para mim é democracia e não Monarquia", destacou.

No ano passado, Andréa gravou com seu marido, um vídeo assumindo que são "héteros, cristãos e a favor da família tradicional". Sendo assim, pedindo patrocínios para empresas que possuem esses mesmos valores. A declaração repercutiu nas redes sociais e gerou uma enxurrada de críticas na ocasião.

Ao ser questionada sobre a polêmica, a ex-paquita comentou: "Sobre o vídeo que colocamos, não nos arrependemos não porque ali somos nós. Só estamos falando de nós. E pedindo sim, patrocínio a empresas que se identifiquem conosco e vieram. Temos empresas conosco desde então. Infelizmente vemos que quem lacra, principalmente contra o governo, tem um espaço maior na mídia. Por que será?".

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação