Cinema

Novo trailer de ‘Lightyear’ mostra astronauta viajando no tempo

Spin-off de ‘Toy story’ estreia no Brasil no dia 16 de junho e conta a história de origem de Buzz Lightyear

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 14:56 / atualizado em 22/04/2022 14:56
O longa, que é dirigido por Angus MacLane e estreia no dia 16 de junho -  (crédito: Reprodução)
O longa, que é dirigido por Angus MacLane e estreia no dia 16 de junho - (crédito: Reprodução)

Lightyear, spin-off de Toy story, ganhou um novo trailer. Na prévia, Buzz Lightyear viaja ao futuro e conhece uma nova tripulação com um membro familiar. O vilão Zurg aparece no vídeo, confirmando a presença do personagem na animação.

Um novo poster também foi divulgado no Twitter do Walt Disney Studios. O filme acompanha a origem do personagem Buzz Lightyear, que inspira o brinquedo presente na franquia de Toy story. O astronauta receberá a voz do ator Chris Evans nas versões em inglês.

Após as diversas cartas de repúdio de funcionários de estúdios filiados à Disney, a empresa, aparentemente, voltou atrás no apoio à Lei do Estado da Flórida apelidada de "Não Diga Gay", que impõe uma série de medidas contra a comunidade LGBTQIA+. Isso porque, segundo o portal de notícias Variety informou em março de 2022, em Lightyear haverá um beijo entre duas mulheres.

O filme tem ainda Uzo Aduba, Keke Palmer, Taika Waititi e James Brolin no elenco. O longa, que é dirigido por Angus MacLane, estreia no dia 16 de junho, exclusivamente nos cinemas. Confira o novo trailer:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação