Famosos

Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação e fala sobre BBB

O ex-BBB22 tem apresentado melhoras no quadro de saúde e revelou sentir vontade de retornar ao reality da Globo

Cecília Sóter
postado em 25/04/2022 17:56
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O ex-participante do Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussi, segundo eliminado do programa, será transferido, ainda esta semana, para a reabilitação. O empresário está hospitalizado desde o final de março após grave acidente de carro.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou em entrevista à revista Quem, que o influenciador tem apresentado melhoras. "Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", revelou o advogado, que recentemente teve o primeiro filho com Bruna Pevide, o Luca.

Na semana passada Rodrigo teve alta da UTI após 20 dias e foi encaminhado para a enfermaria. "O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", comemora.

Ainda de acordo com Diogo, Rodrigo está falante e chegou a comentar que gostaria de voltar para o BBB. "O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação