INTERNET

Régis Tadeu dispara contra Casimiro; mulher do streamer responde

'A pessoa precisa ter um cérebro do tamanho de um alpiste, para seguir influenciadoras digitais', disse Regis em vídeo publicado no youtube

João Mello - Especial para o Uai
postado em 26/04/2022 13:24
 (crédito: Reprodução/Youtube/Montagem)
(crédito: Reprodução/Youtube/Montagem)

Casimiro Miguel, o Cazé, está vivendo grande fase na internet como o streamer da Twitch com mais subs (inscritos) no mundo. Suas lives e transmissões de jogos de futebol alcançam milhões de pessoas, mas parece que Regis Tadeu, jornalista, crítico musical e youtuber, não tem gostado muito.

Em vídeo publicado no seu canal do youtube, Régis disparou contra os ‘influencers’ de maneira geral, além de criticar duramente quem dá audiência para este tipo de pessoa que trabalha na internet. “A pessoa precisa ter um cérebro do tamanho de um alpiste, para seguir influenciadoras digitais. Um negócio absolutamente abominável”, disse o crítico musical.

Ao longo do vídeo, ele discorre sobre o assunto e argumenta que influenciadores trabalham de forma fútil e que as redes sociais representam o que de pior o ser humano pode oferecer. Para corroborar com sua tese, alguns nomes foram citados por Regis e, entre eles, Casimiro.

“O que de útil podem oferecer uns tais de Virgínia e Zé Felipe? Carlinhos Maia? Casimiro? E mais um monte de gente, cara, vazia. Que deseja ardentemente que as suas vidas familiares se transformem em reality shows. Já que o cotidiano pré-ensaiado repercute nas redes sociais”, pontuou Regis. Confira:

 

O vídeo chegou até Ana Beatriz, noiva de Cazé, que usou o twitter para responder e forma indireta: “Abomino influenciadores digitais!!! Segue o canal, dê um like, compartilhe, clique no link de 25% de desconto com meu cupom, visite a minha loja", ironizou Ana, em referência ao próprio trabalho realizado por Régis para monetizar seu conteúdo, indicando descontos em sua própria loja, como muitos influenciadores costumam fazer.

Regis Tadeu tem 61 anos e é conhecido pelas opiniões contundentes e polêmicas sobre o mundo musical e do entretenimento em geral. Destaque para críticas aos rumos da carreira internacional de Anitta e ao atual momento da música popular brasileira.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação