Recomeço

Após polêmica, Will Smith procura ajuda de líder espiritual na Índia

O ator está em viagem por Mumbai, na Índia, onde se encontrará com um guru espiritual nos próximos dias

Muka Oliveira - Uai
postado em 26/04/2022 13:31
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira (25/04), o ator norte-americano Will Smith, de 53 anos, finalmente reapareceu em público após a polêmica do tapa em Chris Rock, na edição deste ano do Oscar. O ator está em viagem por Mumbai, na Índia, onde se encontrará com um guru espiritual nos próximos dias.

De acordo com os paparazzis locais, Will Smith acenou para o público e se manteve sorridente por todo o momento. O vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel em King Richard - criando campeãs, também se mostrou receptivo ao atender os fãs presentes em seu hotel.

Segundo a imprensa norte-americana, Smith visitará Jagadish 'Jaggi' Vasudev, mais conhecido como Sadhguru na Índia. O líder espiritual é dono de um ashram na região sul do país, e é seguido por várias personalidades, como Jane Goodall e Deepak Chopra.

No momento, o ator tenta reconstruir a sua saúde mental e espiritual, após toda a confusão da edição do Oscar 2022. Na ocasião, Will Smith reagiu à uma piada de Chris Rock sobre a sua esposa Jada Pinkett-Smith, que sofre de queda capilar devido a sua doença alopecia. Por conta da agressão, Will Smith foi banido dos eventos da Academia por 10 anos, mas ainda sim poderá concorrer aos prêmios entregues por ela.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação