RELACIONAMENTO

Boninho faz declaração de amor para Ana Furtado: 'Preciso de você'

Diretor da TV Globo disse que não havia uma data comemorativa para se declarar à apresentadora

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 26/04/2022 13:54 / atualizado em 26/04/2022 13:54
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Boninho aproveitou a segunda-feira (25/4) para se declarara por Ana Furtado no Instagram. O big boss escolheu uma foto em que o casal está em frente ao Arco do Triunfo, na França, e disse que não precisa de data especial para falar o quanto ama a esposa.

Na legenda, ele fez questão de ressaltar que, mesmo sem ser um dia especial ou comemorativo, ele gostaria de falar sobre o amor pela eleita.

"Hoje não é dia do beijo, não é tbt, Dia dos Namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida", iniciou o global, mostrando todo seu lado romântico.

Em seguida, ele fez questão de dizer que precisa da atriz e que deseja viver com ela eternamente: "Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos pra sempre, felizes, dançando, brincando. Eu preciso dizer que te amo", finalizou ele, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários, fãs e amigos do casal se derretam e deixaram uma enxurrada de elogios aos pombinhos, desejando ainda muita felicidade. Ana Furtado também ficou toda derretida com a homenagem e devolveu à declaração ao marido: "Te amo infinito", escreveu ela.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação