Música

Alessandra Terribili volta ao Clube do Choro com "Belchior tudo outra vez"

A cantora paulistana, mais uma vez, presta homenagem a Belchior em show que lembra os cinco anos da morte do artista

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 17:22 / atualizado em 26/04/2022 17:22
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O Clube do Choro já é velho conhecido de Alessandra Terribili. A cantora retorna à casa brasiliense do choro neste sábado (30/4) com o show Belchior Tudo outra vez. Ela celebra e relembra as obras de Antônio Carlos Belchior há dez anos, tendo prestado sua primeira homenagem ao compositor cearense no Clube do Choro em agosto de 2018.

Morto em 30 de abril de 2017, Belchior deixou uma legião de fãs e um trabalho memorável com versos gravados por nomes importantes da música brasileira, como Elis Regina, Elba Ramalho e Fagner, sem falar nas recorrentes regravações por parte também de artistas da geração atual.

Desde sua primeira apresentação no clube, Terribili realizou mais quatro shows lotados e repletos de conexão marcante entre banda e público. A cantora escolheu a data de Belchior tudo outra vez para lembrar os cinco anos de ausência do compositor.

O setlist do show contém grandes sucessos do repertório do artista, como Alucinação, Paralelas, Como Nossos Pais, A palo seco, entre outras. Alessandra Terribili divide o palco com a banda composta por Marcus Moraes (guitarra), Alex Araújo (teclado), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Cunha (bateria), e conta com a participação especial da cantora e atriz Fernanda Jacob.

SERVIÇO
Show Belchior Tudo Outra Vez
Clube do Choro de Brasília
Couvert artístico: R$25

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação