Reality

Boninho diz que valor do prêmio do BBB pode mudar na 23ª edição

Segundo o diretor do reality, a evolução do programa é sempre constante

Camilla Germano
postado em 26/04/2022 22:01
Frase foi dita durante o evento de inovação, Rio2C, no Rio de Janeiro -  (crédito: Reprodução/Gshow)
Frase foi dita durante o evento de inovação, Rio2C, no Rio de Janeiro - (crédito: Reprodução/Gshow)

O prêmio dos cobiçados R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil pode ser diferente em 2023, segundo Boninho. Sem revelar qual seria o novo valor, o diretor do programa afirmou que a ideia é que o reality sempre evolua.

“Não posso dar spoiler, mas a premiação do ano que vem pode ser diferente”, revelou ele em um painel da Rio2C, um evento de inovação no Rio de Janeiro.

Segundo o portal Omelete, Boninho revelou no evento que a ideia de mudar o valor do prêmio já vinha sendo conversada nos bastidores da Rede Globo.

Além disso, ele falou também sobre a evolução do programa e de como se transformou ao longo de 22 edições. "A gente corre atrás da história; a gente não para, fica sempre se provocando", falou ele.

Outra novidade revelada foi que a produção da 23ª edição também já está em andamento e que o processo já começou há dois meses e meio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação