Famosos

Juju Salimeni relembra síndrome do pânico após intolerância religiosa

A ex-panicat fala sobre quando sofreu ataques de Nicole Bahls, que chegou a acusá-la de sacrifício de animais

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 15:40 / atualizado em 27/04/2022 15:43
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Juju Salimene usou as redes sociais, nesta terça-feira (27/4), para relembrar a época em que sofreu intolerância religiosa por ser umbandista.

A ex-panicat revelou que, por causa dos ataques, chegou a desenvolver uma síndrome do pânico. "Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época, não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome", contou no stories do Instagram.

A pessoa que ela cita ser responsável pelas falas preconceituosas é Nicole Bahls. Em uma entrevista, a ex-companheira de Pânico de Salimeni chegou a dizer que a modelo sacrificava animais para fazer macumba.

Após o ocorrido, Juju disse ter buscado ajuda psiquiátrica. "Minha saúde mental foi seriamente afetada e, a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem", finalizou Juju Salimeni.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação