Cinema

Disney exibe prévia de 20 minutos de ‘Doutor Estranho 2’ no Cinemacon

America Chavez, nova heroína no universo de filmes da Marvel, e um casamento estão no teaser. Longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 16:57 / atualizado em 28/04/2022 16:57
America Chavez viaja pelo multiverso no teaser revelado pela Disney -  (crédito: Material de divulgação)
America Chavez viaja pelo multiverso no teaser revelado pela Disney - (crédito: Material de divulgação)

A Disney divulgou novidades de diversas aguardadas produções durante o evento Cinemacon 2022. Doutor Estranho no multiverso da loucura, que estreia no dia 5 de maio, teve os primeiros 20 minutos de filme revelados exclusivamente durante um painel.

Na prévia, America Chavez, vivida por Xochitl Gomez, viaja pelo multiverso enquanto é perseguida por um monstro de um olho só, que já foi mostrado em trailers. Chavez chega à realidade principal do universo cinematográfico da Marvel e encontra Stephen Strange no casamento da Dra. Christine Palmer com outro homem. O herói destrói a criatura e, aconselhado por Wong, resolve procurar a Feiticeira Escarlate para entender o que está acontecendo.

Wanda avisa Strange que não pratica magia desde os acontecimentos da série WandaVision. A cena encerra com Doutor Estranho respondendo: "Nós vamos precisar de uma Vingadora... Vamos te trazer de volta à ativa".

Doutor Estranho no multiverso da loucura é o próximo título da Marvel e está conectado aos acontecimentos de WandaVision, Loki e Homem-Aranha: sem volta para casa. Recentemente, um teaser confirmou a presença da equipe Illuminati e deixou muitas dicas sobre o retorno do mutante Professor Xavier, interpretado por Patrick Stewart. Confira o último trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação