Wakanda Forever

Pantera Negra 2 tem primeiras cenas na CinemaCon com trio de heroínas

A prévia de Pantera Negra: Wakanda Forever compôs apresentação do painel da Disney no evento; veja descrição

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 20:03
Pantera Negra 2 é centrado em Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyongo) e Okoye (Danai Gurira) -  (crédito:  Divulgação/Marvel Studios)
Pantera Negra 2 é centrado em Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyongo) e Okoye (Danai Gurira) - (crédito: Divulgação/Marvel Studios)

A Disney entregou uma apresentação, em seu painel na CinemaCon, recheada de novidades. No vídeo do estúdio que reproduziu uma montagem das produções que ainda estão por vir, estava o trecho inédito da sequência de Pantera negra (2018). Com o título de Pantera negra: Wakanda forever, foi um dos destaques da Marvel Studios no evento.

As cenas ainda não foram divulgadas para o público, mas já é possível ter um gostinho do que está por vir, já que os que estavam presentes na CinemaCon descreveram algumas partes do vídeo: como era de se esperar, o foco da ação está centrado em Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyongo) e Okoye (Danai Gurira).

Para os fãs ansiosos pelos próximos lançamentos da Marvel, como Doutor estranho e Thor 4, Pantera Negra 2 com certeza também desperta o interesse do público, principalmente no que se refere à maneira que a história será desenvolvida após a perda do ator principal (Chadwick Boseman). Tudo indica que as atrizes irão assumir o posto de comando da trama.

No trecho, as três guerreiras aparecem na linha de frente de batalha, se preparando para um embate. Ainda não foram revelados detalhes sobre quem está do outro lado da batalha, mas há rumores que apontam Namor como o vilão da sequência. Também não há indícios ou qualquer menção de quem irá herdar o título de Pantera Negra, contudo, Pantera Negra 2 promete ser uma homenagem a Boseman e uma história inteiramente nova.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação