Universo DC

"Shazam 2" e "Aquaman 2" ganham prévias reveladas durante a CinemaCon

A apresentação dos painéis do estúdio no evento rendeu cenas inéditas para os filmes da DC; Veja descrição

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 17:26 / atualizado em 28/04/2022 17:27
Cenas de Shazam 2 e Aquaman 2 foram apresentadas na CinemaCon -  (crédito: Shazam e Aquaman / Reprodução)
Cenas de Shazam 2 e Aquaman 2 foram apresentadas na CinemaCon - (crédito: Shazam e Aquaman / Reprodução)

Durante a CinemaCon, a Warner Bros. não estava para brincadeira quando o assunto é novidade. Nas apresentações de painéis no evento, o estúdio não apenas confirmou a continuação de The Batman e revelou detalhes de The Flash, mas também compartilhou com o público presente cenas novinhas de duas continuações do universo da DC: Shazam! Fúria dos deuses e Aquaman e o reino perdido.

Pelo menos por enquanto, os conteúdos não serão disponibilizados para o público, mas graças a algumas pessoas presentes no evento, como os repórteres Jeff Sneider (The ankler), Erik Davis (Fandango e Rotten Tomatoes) e Germain Lussier (Gismodo), foi possível uma descrição das cenas inéditas.

O teaser de Shazam 2 inicia com o protagonista Billy Batson (Zachary Levi) sonhando em estar em um encontro com a Mulher-Maravilha. O rosto da heroína não está visível, mas ao se virar, o Mago, interpretado por Djimon Hounsou, aparece para avisá-lo sobre uma nova ameaça que o fará lutar por sua família e pelo mundo. "Vamos balancear ação, comédia, drama, coração. Isso foi parte importante do que fez as pessoas se conectarem com Shazam", afirmou Levi durante a apresentação do painel. Shazam! Fúria dos deuses dá sequência ao longa de 2019 e chega aos cinemas em 29 de dezembro de 2022.

Já a prévia exibida de Aquaman 2 focou no antagonismo com o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que agora terá poderes para lutar contra o protagonista vivido por Jason Momoa. O herói terá que recrutar a ajuda de seu irmão Orm (Patrick Wilson) para o combate. As cenas exibem um enorme exército comandado pelo Arraia, sem falar em novas criaturas marinhas e uma nave subaquática utilizada pelo vilão.

“Este será o melhor filme do ano”, prometeu Momoa em vídeo pré-gravado para o painel na CinemaCon. Aquaman e o reino perdido traz novamente o diretor James Wan (Invocação do mal, Velozes e furiosos 7) e tem data de estreia para 17 de março de 2023.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação