Danos Morais

Marcos Harter processa Luana Piovani por post que o chama de "abusivo"

Ex-BBB pede indenização de R$ 50 mil por danos morais após post no Instagram

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 11:52
 (crédito: TV Globo e Instagram/ reprodução)
(crédito: TV Globo e Instagram/ reprodução)

A atriz Luana Piovani está sendo processada pelo ex-BBB Marcos Harter por danos morais por uma publicação no Instagram em que a imagem dele é associada a ser abusivo. O processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ele pede uma indenização de R$ 50 mil.

A publicação foi feita na sexta-feira (22/4) nos stories do Instagram. Luana Piovani compartilhou uma montagem da capa do novo álbum de Anitta, em que aparecem vários homens, tidos como abusivos. "Recebi. Não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa", escreveu.

Marcos Harter participou do Big Brother Brasil 17 e foi expulso da edição depois de agredir a vencedora do programa, Emily Araújo, com quem ele tinha um relacionamento.

No centro da imagem está o ator e ganhador do BBB22, Arthur Aguiar, que já assumiu ter traído diversas vezes a esposa, Maíra Cardi, e foi acusado por ela de ter um "comportamento abusivo". Também aparecem na imagem, o cantor Biel, ex-participante da A fazenda, acusado pela ex-esposa Duda Castro de abusos durante o casamento; Dado Dolabella, acusado pela ex-sogra de agressão; Lucas Viana, acusado de tratar mal e assediar sexualmente a affair Hariany durante A fazenda; e Rafael Ilha, vencedor de A fazenda em 2018, que já foi preso seis vezes. Pelas redes sociais, ele também disse que irá processar a atriz. 

A assessoria de Luana Piovani foi procurada, mas ainda não se manifestou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação