Música

Taylor Swift é confirmada em novo filme de romance criminal

"Amsterdam" tem data de lançamento marcada para 4 de novembro e será dirigido por David O. Russell. História narrada no filme é ambientada em 1930 e acompanha a trajetória de um trio de amigos

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 17:29 / atualizado em 29/04/2022 17:29
Taylor Swift está no elenco de filme sobre caso criminal -  (crédito: Divulgação)
Taylor Swift está no elenco de filme sobre caso criminal - (crédito: Divulgação)

A cantora Taylor Swift foi confirmada como parte do elenco de Amsterdam, descrito como “um épico romance criminal”, dirigido por David O. Russell (O lado bom da vida), que estava parado desde 2015, com Joy: O nome do sucesso. A notícia foi dada pela Disney no CinemaCon 2022, onde a artista apareceu no trailer do filme, ao lado de Margot Robbie e Christian Bale.

A trama é ambientada nos anos 1930, e, com muito mistério, acompanha a história de um trio de amigos que se encontram no centro de um dos planos mais chocantes da história norte-americana. De acordo com a Variety, Taylor Swift interpreta uma jovem de luto pelo pai. “Você tem um homem branco morto em uma caixa. Não é nem um caixão, não tem tampa”, diz Chris Rock, na cena divulgada no trailer. “Você sabe quem vai ter problemas? Os homens negros”, respondeu Taylor.

Além de Swift, Robbie (Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa) e Bale (Ford vs Ferrari), nomes como John David Washington (Tenet), Chris Rock (Gente grande), Anya Taylor-Joy (O gambito da rainha), Michael Shannon (Entre facas e segredos), Zoe Saldana (Guardiões da galáxia), Mike Myers (Shrek), Alessandro Nivola (Os muitos santos de Newark), Matthias Schoenaerts (A garota dinamarquesa), Timothy Olyphant (Santa clarita diet), e os ganhadores do Oscar, Robert De Niro (O irlandês) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação