Streaming

Fabiana Karla é contratada pela Amazon após encerrar contrato com a Globo

O anúncio foi feito durante a Rio2C, evento de inovação que acontece no Rio de Janeiro

Agência Estado
postado em 29/04/2022 21:05 / atualizado em 29/04/2022 21:05
 (crédito: Globo/Carol Vianna)
(crédito: Globo/Carol Vianna)

A Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (28/4), a contratação da atriz Fabiana Karla. A notícia foi revelada duas semanas após a artista divulgar o encerramento do seu contrato fixo com a Rede Globo, emissora em que trabalhou por 19 anos.

O anúncio foi feito durante a Rio2C, evento de inovação que acontece no Rio de Janeiro. Além da atriz, a plataforma de streaming também comunicou a contratação da roteirista Adriana Falcão e da diretora Susana Garcia.

Nas redes sociais, Fabiana comemorou a parceria com a empresa. "Que noite linda. Histórico. Vai ser tudo lindo", escreveu. Ela se junta a grandes nomes do entretenimento brasileiro na plataforma, como Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

O contrato da atriz com a Amazon não envolve exclusividade, já que ela continuará em projetos do Globoplay, como explicou em seu comunicado de saída da Globo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.