BBB22

Lina come pão e debocha com indireta para Arthur: 'Tá podre, mofado'

Fãs de Arthur chamam Lina de 'desnecessária' e responderam a cantora sobre a indireta para o brother. Emoji de torcida de Arthur Aguiar é um pão de forma

 Lina está de volta nas redes sociais, desde sua saída do BBB22 no último domingo (10/4). A artista tem compartilhado alguns momentos do seu dia e realizado algumas brincadeiras para seus seguidores.

Depois da eliminação de Natália, a ex-BBB não perdeu a oportunidade e decidiu debochar comendo um pão, a cena foi gravada e publicada nos stories da cantora. Nos stories, a ex-sister mostrou um presente que recebeu de um de seus fã-clubes, além da preparação para a gravação da reportagem especial que irá ao ar no próximo domingo (16/4) no Fantástico.

No início da noite, Lina pediu para que os fãs continuassem votando para manter Natália dentro do reality. No entanto, a mineira acabou sendo eliminada 83,43% dos votos do público. Depois disso, a cantora decidiu gravar um vídeo e nele, a ex-BBB aparece comendo um pão e cospe logo em seguida. "Tá podre, mofado… jogar isso fora", brincou.

 

 

Na web, após vídeo cuspindo pão, fãs de Arthur chamam Lina de 'desnecessária' e responderam a cantora sobre a indireta para o brother.

 

Saiba Mais