reality

BBB22: Linn desabafa após "surto" de Natália durante festa

A cantora disse ter ficado muito chateada, mas que quer se concentrar na prova do líder

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 18:31 / atualizado em 17/03/2022 18:31
"Fiquei muito chateada por tudo o que aconteceu ontem, ter feito com que eu não tenha conseguido curtir a festa direito, mas quero me concentrar também no dia de hoje", contou - (crédito: Reprodução)

Linn da Quebrada usou o Raio-X desta quinta-feira (17/3) para desabafar sobre a briga com Natália durante a festa do líder na noite desta quarta-feira (16/3). A cantora disse que ainda não conseguiu assimilar tudo.

“Bom, gente, não sei nem o que dizer exatamente. Ontem fiquei muito chateada com tudo o que aconteceu. Ainda estou entendendo tudo isso. As coisas aqui acontecem de forma muito intensa, tudo vai atravessando a gente e as coisas vão se acumulando. Eu sinto que as situações que não são resolvidas vão virando uma bola de neve”, falou ela.

“Fiquei muito chateada por tudo o que aconteceu ontem, ter feito com que eu não tenha conseguido curtir a festa direito, mas quero me concentrar também no dia de hoje”, finalizou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação