Harry Styles divulga lista de músicas do novo álbum 'Harry's house'

Previsto para o dia 20 de maio, o novo álbum contará com 13 faixas; entre elas, o single 'As it was', já conhecido do público

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 11:53
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

O cantor Harry Styles divulgou via Twitter, na última quinta-feira (28/4), a lista de músicas do novo álbum. Previsto para 20 de maio, o disco Harry’s house contará com 13 faixas divididas em lado A e lado B, emulando um vinil.

Sucessor do aclamado Fine Line, 2019, o novo álbum de Harry Styles, Harry’s house, está a menos de um mês do lançamento. Para criar mais expectativa, o cantor anunciou, no Twitter pessoal, a lista de músicas presentes na obra. Como nos vinis, o artista dividiu o disco em lado A e lado B. Entre as faixas, o hit As it was, conhecido dos fãs, marca presença. Confira a lista completa:

Lado A

Music For a Sushi Restaurant
Late Night Talking
Grapejuice
As It Was
Daylight
Little Freak
Matilda

Lado B

Cinema
Daydreaming
Keep Driving
Satellite
Boyfriends
Love Of My Life

Nascido na Inglaterra em 1994, Harry Styles despontou como músico à frente do grupo One Direction nos anos 2010. Após o término do quinteto, o cantor seguiu carreira solo e têm colhido bons frutos de público e crítica. Além do trabalho como músico, o artista também têm se aventurado como ator em grandes produções de Hollywood.

O cantor é um dos mais relevantes da atual geração da música, tendo sido atração principal do Coachella 2022. Ele tem venda ao Brasil marcada para dezembro, com três shows no país, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, todos com ingressos esgotados.

Ouça o single As it was

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação