Cinema

Filme com Harry Styles e Florence Pugh ganha novas imagens no Cinemacon

‘Não se preocupe querida’, dirigido por Olivia Wilde, tem estreia no Brasil prevista para 22 de setembro. No filme, personagem descobre segredos perturbadores sobre a empresa na qual o marido trabalha

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 16:17 / atualizado em 27/04/2022 16:18
No filme, Florence Pugh e Harry Styles interpretam casal na década de 1960 -  (crédito: Material de divulgação)
No filme, Florence Pugh e Harry Styles interpretam casal na década de 1960 - (crédito: Material de divulgação)

Dirigido por Olivia Wilde, o suspense Não se preocupe querida ganhou as primeiras imagens de divulgação. No longa, Florence Pugh e Harry Styles interpretam um casal na década de 1960.

Além das fotos, divulgadas durante o evento CinemaCon, o casal aparece na rotina comum em uma comunidade experimental no deserto da Califórnia em teaser exibido à imprensa. Segundo descrição do portal Variety, o personagem de Styles pode ser visto gritando dentro de um carro.

Ainda de acordo com o site, Florence vive uma dona de casa feliz que, aos poucos, começa a desconfiar que a glamourosa companhia em que o marido trabalha, chamada Victory project, pode esconder segredos perturbadores. Quanto mais ela questiona a natureza do trabalho do companheiro, mais as pessoas acham que ela está louca.

Olivia Wilde disse, durante o evento, ter se inspirado em Matrix, O show de Truman e A origem para dirigir o longa, que chamou de “uma carta de amor aos filmes que empurram os limites da nossa imaginação”.

Além de Styles e Pugh, Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Kiki Layne e a própria diretora também estão no elenco. Não foram divulgados mais detalhes da trama e a estreia em cinemas brasileiros está prevista para 22 de setembro.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação