Falta de respeito

Bolsonaristas arrastam colchão com moradora de rua em manifestação em BH

Mulher, que estava no coreto da Praça da Liberdade,teve seu colchão arrastado para colocação de cartazes a favor do presidente

Roger Dias - Estado de Minas
Tulio Santos - Estado de Minas
postado em 02/05/2022 10:00
 (crédito: Tulio Santos/EM/D.A Press)
(crédito: Tulio Santos/EM/D.A Press)

Um flagrante da reportagem do Estado de Minas na manhã deste domingo (1º/5) mostrou dois organizadores da manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) arrastando o colchão de uma pessoa em situação de rua que dormia no local. Eles participavam de um ato a favor do governo Bolsonaro.

O fato ocorreu pouco depois das 9h no coreto da Praça da Liberdade, onde eles penduravam cartazes e faixas com propagandas bolsonaristas, além de uma grande bandeira do Brasil.

A mulher não se incomodou com a presença de pessoas no coreto e permaneceu dormindo. Em seguida, seu colchão foi puxado pelos manifestantes e colocado do outro lado do local.

Depois que começou o ato a favor do presidente, com a presença de carro de som, a mulher não foi mais vista nos arredores da Praça da Liberdade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE