Um flagrante da reportagem do Estado de Minas na manhã deste domingo (1º/5) mostrou dois organizadores da manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) arrastando o colchão de uma pessoa em situação de rua que dormia no local. Eles participavam de um ato a favor do governo Bolsonaro.
O fato ocorreu pouco depois das 9h no coreto da Praça da Liberdade, onde eles penduravam cartazes e faixas com propagandas bolsonaristas, além de uma grande bandeira do Brasil.
A mulher não se incomodou com a presença de pessoas no coreto e permaneceu dormindo. Em seguida, seu colchão foi puxado pelos manifestantes e colocado do outro lado do local.
Depois que começou o ato a favor do presidente, com a presença de carro de som, a mulher não foi mais vista nos arredores da Praça da Liberdade.
Saiba Mais
- Cidades DF Jovem de 25 anos morre afogado em Planaltina de Goiás
- Mundo Princesa Charlotte: família real publica fotos para marcar 7 anos da filha de William e Kate
- Ciência e Saúde Com que frequência você deve trocar o lençol?
- Política Engajamento da terceira via patina em ambiente polarizado nas redes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.