Televisão

Após 9 meses afastado, Silvio Santos volta para TV com nova polêmica

Silvio criticou a aparência de uma apresentadora durante programa e acabou deixando a profissional constrangida

Cecília Sóter
postado em 02/05/2022 16:34 / atualizado em 02/05/2022 16:34
O dono da emissora afirmou que a funcionária
O dono da emissora afirmou que a funcionária "piorou" com o passar dos últimos dois anos - (crédito: Antonio Nehemias/SBT)

Na noite do último domingo (1º/5), Silvio Santos retornou ao comando do seu programa no SBT. Durante a atração, o veterano acabou criticando a aparência física de uma das contratadas do quadro da emissora, a apresentadora Nadja Haddad.

Otaviano Costa, Dudu Camargo, Márcia Dantas, Benjamin Back, Gaby Gabrini e Nadja Haddad participaram do quadro musical Não erre a letra, onde disputaram prêmios em dinheiro. Antes de começar a dinâmica, no entanto, durante a apresentação dos convidados, Silvio Santos criticou a aparência da apresentadora do Bake off Brasil.

O dono da emissora afirmou que a funcionária "piorou" com o passar dos últimos dois anos. Silvio Santos mostrou fotos antigas da apresentadora e comparou com a aparência atual. Visivelmente constrangida, Nadja Haddad não disfarçou a expressão de reprovação.

Apesar da saia justa, ela fez uma publicação nas redes sociais falando do nervosismo de reencontrar o patrão após mais de 2 anos.

“Não importa quantas vezes eu esteja no palco como convidada do seu programa, sempre vou ficar nervosa e admirar todo o seu talento. Fiquei emocionada por esse retorno e muito lisonjeada por participar disso. Viva o Silvio Santos!", escreveu Nadja Haddad junto a uma foto com o homem do milhão.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação