Música

Lizzo marca presença no top 10 do Spotify USA com About Damn Time

Com desempenho inicial pouco relevante, o single mostra reviravolta e atinge pico na parada norte-americana das mais ouvidas do Spotify

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 19:04
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Lizzo divulgou o single About damn time no dia 14 de abril e, desde então, a música vinha apresentando adesão relativamente baixa para um lançamento. Contudo, na atualização desta segunda-feira (2/05), a faixa superou pico e entrou no top 10 mais ouvidas do Spotify nos Estados Unidos, em 7º lugar.

Foi a primeira vez que o single atingiu o topo da parada: About damn time ficou em 36º lugar no Spotify na primeira semana, desempenho considerado fraco para uma estreia da artista que já ocupou lugares de mais destaque. Posteriormente, chegou a quase sair do top 200. Mas a faixa aparenta ganhar o interesse do público aos poucos, o que pode ser observado com a subida repentina nos charts.

Não é a primeira vez que Lizzo espera para ver canções virarem hits de sucesso: Good as hell e Truth hurts são dois dos maiores hits da cantora, mas conquistaram o coração do público de verdade depois de dois ou três anos após o lançamento. Em comparação, About damn time subiu até bem rápido.

A faixa é o segundo single do álbum Special, que tem data de lançamento marcada para 15 de julho. Após trabalhar em cerca de 70 canções, Lizzo promete 12 faixas finais em seu mais novo álbum.

Clipe oficial de About damn time

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação