Redes sociais

Morre Kailia Posey, famosa por meme das redes sociais, aos 16 anos

Modelo e miss ficou famosa por cena de reality que participou quando tinha apenas 5 anos

Camilla Germano
postado em 03/05/2022 21:32 / atualizado em 03/05/2022 22:00
Kailia Posey ganhou notoriedade ao participar desde criança de programas de concursos de Miss -  (crédito: Reproduão/Twitter - Reprodução/Instagram)
Kailia Posey ganhou notoriedade ao participar desde criança de programas de concursos de Miss - (crédito: Reproduão/Twitter - Reprodução/Instagram)

Morreu nesta terça-feira (3/5), Kailia Posey, a menina que virou meme nas redes sociais. A morte da jovem de 16 anos foi confirmada pelas redes sociais da mãe dela — e a causa da morte não foi divulgada.

Kailia Posey ganhou notoriedade ao participar desde criança de programas de concursos de Miss.

O meme que a tornou conhecida na internet é um gif de uma entrevista dela durante um dos realities que participou — Toddlers & Tiaras, no exterior e Pequenas misses, como era conhecido no Brasil — em que ela dá um sorriso travesso.

A aparição dela no programa foi quando tinha 5 anos e desde então ela tinha continuado trabalhando como modelo e participava de concursos de beleza.

A causa da morte da modelo não foi divulgada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação