Streaming

No dia mundial de 'Star wars', 'Obi-Wan Kenobi' ganha novo trailer

Série estreia no dia 27 de maio, com episódios semanais, no Disney+ e marca o retorno do icônico vilão Darth Vader

Correio Braziliense
postado em 04/05/2022 16:38
 (crédito: Reprodução do YouTube)
(crédito: Reprodução do YouTube)

No dia mundial de Star wars (4/5), os fãs da franquia ganharam um presente da Disney: o novo trailer de Obi-Wan Kenobi, série centrada no mestre jedi, que se passa 10 anos após os eventos de Episódio III – A vingança dos sith.

Na prévia, Ewan McGregor enfrenta novos desafios, como se manter escondido do Império enquanto assume uma nova vida. Um dos destaques é o retorno de Hayden Christensen como o vilão icônico Darth Vader.

A minissérie será lançada no Disney+ no dia 27 de maio e terá seis episódios disponibilizados semanalmente na plataforma. Segundo a sinopse oficial, “durante o reinado do Império Galáctico, o antigo mestre jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império”.

Além de McGregor e Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie também estão no elenco da minissérie, que é dirigida por Deborah Chow.

Confira o trailer de Obi-Wan Kenobi:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação