Fim de semana

Complexo Fora do Eixo tem programação com shows de Papatinho e Israel Novaes

Nos dia 7 e 8 de abril, os artistas Papatinho e Israel Novaes se apresentam em Brasília. Os ingressos estão à venda on-line

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 15:00 / atualizado em 05/05/2022 15:00
 (crédito: Divulgação/Prezz Comunicação)
(crédito: Divulgação/Prezz Comunicação)

O Complexo Fora do Eixo está com programação recheada para o fim de semana. No sábado (7/5), às 20h, o DJ Papatinho se apresenta na casa. No domingo (8/5), a partir das 18h, o cantor sertanejo Israel Novaes comanda a noite. Os ingressos estão disponíveis on-line.

Fundador do grupo de rap carioca ConeCrewDiretoria, o beatmaker e DJ Papatinho despontou como um dos maiores produtores musicais do Brasil. No currículo, o artista exibe uma extensa lista de colaborações com grandes nomes nacionais, como Gabriel Pensador, Black Alien, Marcelo D2, Don L e Emicida. Agora, Papatinho chega à capital para um show que passeia por diversos estilos e com participações especiais surpresa.

Nascido em Breves, no Pará, mas radicado em Goiânia, Israel Novaes é consolidado como um dos grandes nomes nacionais do sertanejo. Em 2012, a música Vem ni mim Dodge Ram foi um dos grandes hits do ano. Com cinco álbuns lançados, o cantor tem um catálogo extenso para explorar ao subir ao palco do Complexo Fora do Eixo, no dia 8 de abril.

Serviço

Show do DJ Papatinho

Dia 7 de abril, a partir das 20h, no Complexo Fora do Eixo - SAAN, Quadra 1, Lote 700, Brasília.

Show do cantor Israel Novaes

Dia 8 de abril, a partir das 18h, no Complexo Fora do Eixo - SAAN, Quadra 1, Lote 700, Brasília.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação