Música

Em parceria com artistas do rap e funk, Papatinho lança ‘Minha city’

‘Minha city’, faixa lançada na última sexta-feira (19/11), marca a parceria de Papatinho com BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel

Correio Braziliense
postado em 25/11/2021 12:43
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

Acompanhado por BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel, Minha city é a mais nova faixa de Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil. A música, lançada na última sexta-feira (19/11), junta diversas gerações da música, desde o funk dos anos 1990 até o recém-popularizado funk 150 bpm.

Já no primeiro refrão da canção, Duda do Borel, um dos Mc’s de funk mais antigos do Rio de Janeiro, versa sobre os principais fundamentos de um verdadeiro “cria”, aquele que valoriza a origem e respeita a hierarquia. Já Gilklan e Kevin O Chris cantam sobre as vivências que tiveram ao longo dos anos pelas ruas do Rio de Janeiro, enquanto BK realça a beleza das mulheres cariocas.

Minha city marca mais uma parceria do produtor autodidata Papatinho, que já trabalhou com diversos artistas, como Anitta, Marcelo D2 e Seu Jorge. O beatmaker também é conhecido por ser produtor oficial do grupo de rap ConeCrewDiretoria.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação