Música

Taylor Swift dá dicas sobre o lançamento do álbum ‘1989 (Taylor’s version)’

Com o anúncio do lançamento de ‘This love (Taylor’s version)’, fãs especulam sobre a estreia do álbum ‘1989 (Taylor’s version)’

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 15:15 / atualizado em 05/05/2022 15:15
 (crédito: VALERIE MACON)
(crédito: VALERIE MACON)

Após a estreia de Fearless (Taylor’s version) e Red (Taylor’s version), novas versões dos álbuns do início da carreira de Taylor Swift, a cantora norte-americana anunciou, nesta quarta-feira (5/5), o lançamento da faixa This love (Taylor’s version), parte do disco 1989. Com o anúncio, os fãs de Taylor deram início a uma série de especulações de que 1989 (Taylor’s version) seja a próxima regravação a ser lançada pela artista.

O anúncio do lançamento de This love (Taylor’s version) foi feito pela cantora via Instagram, junto com a divulgação do trailer da série O verão que mudou minha vida, nova produção do Prime Video que tem estreia marcada para 17 de junho. “Eu sempre tive muito orgulho dessa canção”, afirmou a artista na rede social. A faixa, além de fazer parte do seriado, foi trilha sonora do vídeo divulgado.

Em setembro de 2021, Taylor Swift lançou a primeira regravação do álbum 1989. A cantora estreou a nova versão do single Wildest dreams, após a faixa viralizar no TikTok. Na época, a música também chegou a fazer parte da trilha sonora de outra obra audiovisual, Spirit: O indomável. Desde então, os fãs da artistas esperam pelo anúncio do disco 1989 (Taylor’s version).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação c

]

ompartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação